InícioEntretenimentoBrunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, lamenta fim do casamento

Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, lamenta fim do casamento

Autor

Publicado em

Categoria

Nesta terça-feira, 4 de janeiro, Brunna Gonçalves finalmente usou sua rede social para expressar seu pesar pelo fim do casamento de Gabi Brandt e Saulo Poncio. E assim, a esposa de Lyudmila finalmente demonstrou todo o amor e respeito que tinha pelo ex-casal. Tudo começou quando Gabi Brandt anunciou sua separação de Saulo Poncio com um post.

Então, disparou: “escrevo isso com lágrimas nos olhos, mas meu coração está em paz porque sei que as pessoas que cuidam de nós sabem de tudo. Na vida, às vezes temos que dar dois passos para trás para seguir o caminho certo. . , decidimos cada um seguir seu caminho.

Estaremos juntos para sempre, não mais como um casal, mas como uma família. Eu e o Saulo temos 2 filhos lindos e só boas lembranças dos bons momentos que passei com ele”. Em postagem com comentários de Brunna Gonçalves, Gabi Brandt também afirmou que aprendeu muito com o ex-marido. Além disso, ele disse que ela e ele aprenderam sobre o amor verdadeiro, em sua pureza e na maior intensidade possível.

Por fim, a influenciadora admite que sempre amará Saulo: “Em mim, ele sempre terá um parceiro e um intercessor para sempre”

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Portal 99

Portal 99 é um site que reúne informações de diversas cidades do Brasil. Com foco no Pará e Mato Grosso, o site tende a viabilizar a circulação da informação, prezando pela integridade da mesma. Publicamos diariamente, notícias de diversas cidades do país, queremos manter nosso publico bem informado, prezamos pela qualidade de nosso conteúdo e do Portal 99 como um todo.